Santa Maria da Vitória: Homem atira na PM e foge pelo mato

Sábado / 29 Dez 2012 / 00h00

Policiais militares da 30ª CIPM faziam ronda de rotina Na madrugada desta quinta-feira, 27, no bairro Setor Planalto, em Santa Maria da Vitória, região Oeste da Bahia, quando avistaram dois elementos em uma moto Honda FAN vermelha.

Ao proceder com a abordagem, o condutor apresentou todos os documentos pessoais e do veículo e foi liberado.

Já o passageiro se mostrou bastante nervoso e contava histórias sem sentido, além de não possuir nenhum tipo de documento. Quando os policiais informaram que ele seria conduzido para a delegacia de polícia para averiguação, o mesmo empreendeu fuga para um matagal.

Houve perseguição e em determinado momento, os policiais foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo.

Rapidamente os policiais buscaram abrigo e revidaram os disparos atingindo o fugitivo, que mesmo baleado continuou a correr ainda mais para dentro do mato. 

Os policiais militares continuaram a perseguição e logo após foi encontrada a arma utilizada pelo elemento, bastante sangue provavelmente do ferimento e sua carteira de bolso que havia caído durante a fuga com um comprovante de depósito no nome de Geni Almeida de Jesus e R$ 7,00 em espécie.

Como o acesso era muito complicado e pela escuridão, o elemento conseguiu fugir.

A polícia militar avisou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os hospitais das cidades de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Bom Jesus da Lapa e região, que se caso alguém ferido a bala procurasse atendimento que a polícia militar fosse imediatamente avisada.