• Caetité: Policia Civil e Militar realizam Operação Canavial Dublê

    28/08/2014 - 07:26


    CAETITÉ

    Na tarde desta quarta feira, dia 27 de agosto, por volta das 16 horas, em mais uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar coordenada pela Autoridade Policial Dr. Clécio Magalhães, o Coordenador do Serviço de Investigações Alves e o Investigador Wilson, conjuntamente com o Capitão da PM Pedro Paulo e equipe. A operação denominada de “Canavial Dublê”, resultou na prisão em flagrante delito de Ademar de Jesus Costa, vulgo "Veizinho".

    Segundo informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a operação que envolveu um grande contingente de policiais, flagrou o elemento em posse de uma pistola PT 57 SC 7.65 mm, com a numeração raspada, que informou ter recebido de um elemento conhecido como Demilson, vulgo "Garapa". Foi encontrado também com o acusado um veículo Fiat Uno Mille Economy, cor preta, sem os documentos obrigatórios e de procedência duvidosa. 

    As diligências continuaram e foram apreendidas mais quatro motocicletas e uma grande quantidade de documentos irregulares de veículos, alguns com sinais claros de falsificação e adulteração. As investigações apontam uma quadrilha especializada no comércio ilegal de armas e veículos em Caetité e região. A Polícia de Caetité vem realizando um excelente trabalho e segue unida contra a bandidagem.

MAIS NOTÍCIAS