• Pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caetité

    Foto: Silvano Silva Foto: Silvano Silva
    24/05/2014 - 21:52


    CAETITÉ
    A Câmara Municipal de Caetité divulgou a pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (26-05). Parecer e indicações serão tratados pelos vereadores às 19h 30min com transmissão pela Rádio Educadora. Confira a pauta*
    1.Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, manifestando acerca do Projeto de Lei Nº. 815 de 09 de maio de 2014, de autoria do Vereador Cláudio César Teixeira Ladeia, “todos os Veículos da Administração Pública do Município de Caetité, pertencente ao Executivo e ao Legislativo terão que ter afixado a Logomarca e o Brasão de Armas do Município”.
    2.Indicação Nº 50/2014 de autoria do Vereador Zacarias Fernandes Nogueira, indicando ao Senhor Prefeito Municipal o calçamento da Rua que liga o Colégio Emiliana Nogueira Pita ao Colégio Antônio Carlos Magalhães no Distrito de Caldeiras, Município de Caetité.
    3.Indicação Nº 51/2014 de autoria do Vereador Zacarias Fernandes Nogueira, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, que nos envie um Projeto de Lei que dê destino aos prédios escolares abandonados no Município de Caetité.
    4.Indicação Nº 52/2014 de autoria do Vereador Moacir José dos Santos, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, a instalação de um semáforo na Avenida Dácio Oliveira no cruzamento próximo a Praça da Bíblia, em nosso Município.
    5.Indicação Nº 53/2014 de autoria do Vereador Moacir José dos Santos, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, a reforma da barragem da Comunidade de São Miguel região de Santa Luzia, em nosso Município.
     
    * Esta Pauta poderá ser alterada. Silvano Silva – DRT-BA: 4393

MAIS NOTÍCIAS