• Caetité: Mais um membro da “Quadrilha Gafanhoto” foi preso em Livramento

    Jorge Xavier Prates (Foto composição: Lucas Silva / Sudoeste Bahia) Jorge Xavier Prates (Foto composição: Lucas Silva / Sudoeste Bahia)
    30/04/2014 - 09:55


    CAETITÉ

    O brilhante trabalho do Setor de Inteligência da Polícia Militar de Caetité, que está sob o comando do competente subtenente Fetal, está sendo coroado com o desbaratar de um dos grupos criminosos mais perversos da história do município, a “Quadrilha Gafanhoto”, que promoveram uma das piores ondas de violência na cidade, realizando inúmeros assaltos com requintes de crueldade, em toda a região, inclusive aterrorizando moradores do meio rural. A excelência dos trabalhos de investigação resultou mais uma vez em um dado positivo para a sociedade, já que nesta terça-feira (29), no município de Livramento de Nossa Senhora foi preso mais um elemento desta perigosa quadrilha, Jorge Xavier Prates, o “Jorge”, o qual, no momento estava de posse de um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro. O trabalho integrado entre as unidades policiais, que já tinha resultado na prisão de DJ, agora tira de circulação outro elemento perigoso, o Jorge, que estava com o seu paradeiro ignorado, mas, devido ao grande trabalho investigativo foi descoberto em Livramento. Ele deverá responder por formação de quadrilha, assalto e porte ilegal de arma de fogo. 

    O caculeense Rafael da Silva o
    O caculeense Rafael da Silva o

    Agora estaria faltando somente a prisão de mais um elemento, o “Rafinha”, - o qual está ainda foragido -, para a “Quadrilha Gafanhoto” ser totalmente desbaratada. A Polícia continua solicitando da população que quaisquer informações que possam levar a prisão de elementos perigosos possam ser passadas para a central, por meio do 190, onde a denúncia é mantida em sigilo absoluto. 

MAIS NOTÍCIAS