• Caetité: Sucata de moto queimada é encontrada pela Polícia Militar

    Foto: Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia Foto: Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia
    27/02/2014 - 00:00


    REGIÃO

    Dando continuidade a série de ações para combater a onda de assaltos na cidade, na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17:30Hs, policiais militares encontraram no loteamento Nova Caetité, uma motocicleta totalmente queimada.

    Trata-se de uma Suzuki, ano de fabricação 2010, modelo 2011, sem restrição e com placa HMX 3866, inscrição de Uberaba-MG. Pelas características a polícia acredita ser a mesma utilizada nos diversos assaltos que aconteceram nos últimos dias na cidade.

    Em breve entrevista ao Sudoeste Bahia, o Subtenente Fetal, comandante da operação destacou que “com os dados da motocicleta conseguiremos localizar o proprietário, e quem sabe chegaremos aos autores de atos criminosos em nossa cidade,” o Militar ressaltou a importância de a população colaborar com as investigações, denunciando através do 190 “qualquer cidadão pode colaborar diretamente com a Polícia para o enfrentamento à violência e apuração de crimes, qualquer  pessoa pode fazer a denúncia e terá sua identidade mantida em sigilo,” completou.

    Mesmo com um contingente limitado, a Policia Militar vêm se desdobrando para manter a ordem pública e deixar a população mais tranquila.

MAIS NOTÍCIAS