• Caetité: Polícia Militar mostra eficiência de ações durante Operação Carnaval

    Foto: Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia Foto: Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia
    27/02/2014 - 00:00


    CASO DE POLICIA

    A Polícia Militar de Caetité vem mostrando uma grande eficiência em suas ações no combate à criminalidade, a qual vem crescendo de forma preocupante no município. 

    Mesmo dentro das limitações de contingente, os policiais militares vêm se desdobrando buscando manter a ordem pública e deixar a população mais tranquila, já que com a nova onda de violência os caetiteenses vêm se mostrando muito temerosos. 

    Na noite desta quarta-feira (26), uma nova ação que faz parte da Operação Carnaval, foi realizada em um dos locais onde os índices de violência vêm aumentando de forma muito preocupante, o Bairro São José, que é conhecido popularmente como “Morro do Piolho”. 

    Após terem apreendido dois menores, a guarnição comandada pelo sub-tenente Fetal, se dirigiu a referida localidade e invadiu uma residência abandonada, a qual, ao que tudo indica, era uma espécie de posto de observação dos criminosos, devido ao local ser privilegiado por ter uma vista ampla da cidade. 

    Apesar de não terem sido efetuadas prisões, foram apreendidas várias facas e outros objetos que estavam sendo utilizados pelos criminosos, que, ao avistarem a Polícia se evadiram rapidamente do local. 

    A Polícia Militar intensificará ainda mais a Operação Carnaval, com a realização de várias blitz em inúmeros pontos da cidade, atendendo assim o grande clamor popular em busca do retorno da paz e da tranquilidade em Caetité. 

MAIS NOTÍCIAS