• Programa 'O melhor do Brasil' da Rede Record grava quadro especial em livramento

    Foto: Patrick Cassiano | Livramento Agora Foto: Patrick Cassiano | Livramento Agora
    27/02/2014 - 00:00


    DIVERSOS

    Após muitos anos, o reencontro de pai e filho poderá acontecer em breve em São Paulo. Um rapaz de 18 anos escreveu para o Programa Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, na Rede Record, para o quadro “Confesso que vivi”, o qual busca pessoas que se separaram ou perderam contato. O jovem contou sua história e, na carta, diz que gostaria muito de conhecer o pai chamado Antônio Carlos, morador do Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora.

    Desta feita, a equipe da Rede Record esteve em Livramento de Nossa Senhora, nesta quarta-feira (26), para entrevistar o Livramentense e saber toda a história. Segundo Ele, “Eu morava em São Paulo e tive um namoro complicado com uma moça. Resolvi terminar o relacionamento e seguir minha vida. Logo depois ela me ligou e disse que estava grávida, mas, não acreditei. Perdemos o contato.

    Vim embora para Livramento a cerca de dois anos porque sofri um AVC e já não tinha condições de trabalhar por lá. Estou surpreso e feliz em saber que este jovem deseja me ver. Já aceitei o convite da Record, vou voltar a São Paulo e conhecê-lo”, disse em entrevista ao site Livramento Agora. A matéria deve ir ao ar no dia 09 de março e o reencontro será realizado no palco do Programa Melhor do Brasil.

    As informações são do Livramento Agora

     

MAIS NOTÍCIAS