• Caetité: Prefeitura intensifica operação de recuperação das ruas da cidade

    Foto: Djalma Pereira / Sudoeste Bahia Foto: Djalma Pereira / Sudoeste Bahia
    31/01/2014 - 00:00


    REGIÃO

    Mostrando compromisso urbano, a Prefeitura Municipal de Caetité está dando continuidade à operação de recuperação das vias públicas da cidade, desta feita atendendo os bairros mais afastados do centro da cidade, os quais também foram bem afetados pelas chuvas que castigaram a infraestrutura municipal no final de 2013. 

    Após a primeira etapa, as frentes de serviços já começam a atacar as ruas dos bairros: Pedro Cruz, Nossa Senhora da Paz, Buenos Aires e Adjacências, que estão começando a receber os serviços atendendo assim as constantes reivindicações das comunidades. 

    O Sudoeste Bahia entrou em contato com o secretário municipal de infraestrutura, Nilo Azevedo, que muito receptivo declarou que “está segunda etapa do processo de recuperação das vias públicas de nossa cidade envolvem os bairros em torno do Buenos Aires, os quais terão continuidade até que as suas ruas voltem a estar totalmente trafegáveis, pois reconhecemos essa necessidade”. 

    Ele ainda fez questão de citar que “nos colocamos à disposição da população para fortalecer ainda mais a interface, para buscar a solução dos problemas que envolvem a nossa pasta”. O telefone disponibilizado pelo secretário é: 3454-8066. 

    Todo o conteúdo desta matéria está publicado sob a Licença Sudoeste Bahia ©. É necessário apenas dar crédito à Sudoeste Bahia

MAIS NOTÍCIAS