• Caetité: Assaltantes disparam contra empresário que reage a assalto e poderia ter perdido a vida

    31/01/2014 - 00:00


    REGIÃO

    No início da tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13:30 hs, dois bandidos, com o mesmo “modus operandi” de assaltos anteriores, invadiram uma fábrica de pré-moldados no Bairro Ovídio Teixeira, próximo ao posto de saúde, dando voz de assalto com armas em punho, só que, desta feita, diferentemente dos outros, a vítima, um empresário de meia-idade, reagiu ao assalto e, primeiramente tomou uma coronhada e, durante a confusão, os assaltantes efetuaram dois disparos, que, por sorte, não atingiram o empresário. 

    Os bandidos fugiram sem levar nada e a Polícia já iniciou uma série de diligências para prender os dois elementos, que provavelmente são os mesmos que vem agindo na cidade.  

    Reagir a um assalto é extremamente perigoso e os especialistas criminais aconselham a nunca tomar essa atitude ao ser abordado por bandidos, o empresário em questão, teve sorte, pois poderia ter perdido a vida, já que, os elementos eram perigosos e acabaram efetuando disparos contra ele.

    Todo o conteúdo desta matéria está publicado sob a Licença Sudoeste Bahia ©. É necessário apenas dar crédito à Sudoeste Bahia

MAIS NOTÍCIAS