• Caetité: Acidente na manhã desta sexta-feira (31) na Avenida Dácio Oliveira

    Foto Djalma Pereira/Sudoeste Bahia Foto Djalma Pereira/Sudoeste Bahia
    31/01/2014 - 00:00


    REGIÃO

    O trânsito em Caetité, devido ao crescimento da cidade, vem se tornando um grande desafio para as autoridades. 

    Na manhã desta sexta-feira (31) a equipe do Sudoeste Bahia flagrou mais um desses acidentes na Avenida Dácio Oliveira, uma das mais movimentadas da cidade. Dois veículos colidiram, um Celta branco, placa policial JPR 0945 – Caetité e um Saveiro da empresa GPO, placa policial MLI – 0444 – Criciúma  - SC. 

    Segundo as informações colhidas o Celta bateu no fundo da Saveiro, que, freou bruscamente para impedir o atropelamento de um pedestre que estava atravessando na faixa de segurança.

    O trânsito no local ficou conturbado por cerca de meia hora, sendo solucionado somente com a presença da PM e dos agentes de trânsito. 

    Vale ressaltar que a referida faixa de segurança está completamente apagada, o que pode resultar em atropelamentos, como quase aconteceu no caso em questão. 

    A população espera que medidas sejam adotadas para otimizar o trânsito no local, com  a ampliação da sinalização horizontal e vertical . 

    Todo o conteúdo desta matéria está publicado sob a Licença Sudoeste Bahia ©. É necessário apenas dar crédito à Sudoeste Bahia

MAIS NOTÍCIAS