• Caetité: Estudante da UNEB é assaltada

    30/01/2014 - 00:00


    REGIÃO

    Na manhã desta quinta-feira (30/01), por volta das 10:00hs, uma estudante da UNEB Campus VI foi alvo da marginalidade do município de Caetité. A estudante que teve seu nome preservado foi agredida em rua que dá acesso a Universidade do Estado da Bahia – UNEB Caetité, ao lado do CETEP, antigo Colégio Modelo. Dois homens usando capacete chegaram em uma moto surpreendendo a estudante com um golpe na cabeça. A estudante desmaiou e os meliantes levaram sua bolsa contendo documentos, cartões e dinheiro. A estudante não soube informar o objeto que os bandidos usaram, que provavelmente pode ter sido um revólver.

    Um funcionário que trabalhava em uma obra na rua viu a estudante caída e informou um vigilante da UNEB que imediatamente chamou a Polícia Militar que ao chegar ao local encaminhou a vítima para a UPA 24 Horas, para realização de exame médico, já que levou um pancada na cabeça.

    Outros assaltos já aconteceram aos estudantes da faculdade na mesma rua. Em um deles, um notbook foi levado e em outros roubos os bandidos levaram celulares das vítimas, sempre mulheres.

    Infelizmente os assaltos vêm aumentando na cidade de Caetité, mesmo diante das ações das polícias do município. Para tentar coibir essa prática dos bandidos, um sistema de vídeo monitoramento será instalado em diversos pontos críticos da cidade com o bjetivo de evitar que ladrões pratiquem os furtos e sejam presos com mais agilidade.

    Por Fábio Alves - Caetfest

MAIS NOTÍCIAS