• Com placa de Caculé, veículo envolve-se em acidente e pessoas sobrevivem

    Caminhonete D-20. Caminhonete D-20.
    29/01/2014 - 00:00


    POLICIAL

    Na noite de terça-feira (28/01), um caminhão da empresa Matadouro São Geraldo, placas de Governador Valadares, bateu de frente com uma caminhonete D-20, placas de Caculé, na Bahia. O acidente foi registrado por volta das 23h, na BR 116, em Inhapim, Minas Gerais.

    O caminhão conduzido por Paulo Emídio Garcia, de 65 anos, fazia o transporte de porcos. Seguia de Ponte Nova sentido a Governador Valadares. O motorista foi socorrido por uma ambulância de Inhapim e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Ele estava consciente, mas se queixava de dores na coluna.

    O veículo atingido pelo caminhão estava sendo conduzido por Jesus Freitas Santos e levava no carona sua filha de cerca de 10 anos de idade. Em entrevista, Jesus relatou que o caminhão invadiu a contramão. “Só vi o caminhão de frente. Quando eu percebi que ele ia me pegar de frente eu me abaixei e joguei o carro para a lateral. Depois não vi mais nada, só mesmo ouvi o barulho da batida”. Jesus e a filha saíram ilesos do acidente.

    A frente da caminhonete ficou completamente destruída. Com a força do impacto, o motor foi arrancado. A colisão também deixou animais feridos. Alguns porcos que estavam sendo transportados não resistiram e morreram no local do acidente. Outros animais feridos foram colocados no acostamento da pista e depois resgatados por um veículo de apoio, que também se responsabilizou pelo transporte dos que sobreviveram. (Portal Caparaó).

MAIS NOTÍCIAS