• Tragédia: Homem perdeu cinco irmãos e um sobrinho, em acidente envolvendo trator e ônibus

    Foto: Carlos Alberto – Aragão Notícias Foto: Carlos Alberto – Aragão Notícias
    28/01/2014 - 00:00


    POLICIAL

    Família morava em São Paulo   

    Leopoldo Matos de Souza soube, através de um telefonema, do acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e um trator, nesta segunda-feira (27). Seu Leopoldo perdeu cinco irmãos e um sobrinho, que estavam no ônibus e moravam em São Paulo.

    Eles programavam a viagem há cerca de 30 dias: “Marina Matos, Marisa Matos, Elvira Matos, Maura Matos e Amauri Matos eram meus irmãos. A Marina estava de férias e os outros decidiram vir junto com ela. Tinha uns oito meses que não via meus irmãos”.

    O caso:

    O trator se desprendeu da carreta onde estava e acabou atingido o ônibus da empresa Gontijo.

    Depois do acidente que deixou 14 mortos na BR 110, próximo ao município de Inhabupe, quando um trator se desprendeu do caminhão e atingiu um ônibus, o motorista da carreta que abrigava o trator foi preso.

    Segundo a polícia civil, o motorista pode ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar: “O que aconteceu foi a negligência do motorista do caminhão, por que ele transportou aquele trator, extremamente pesado, sem amarração. Os peritos já constataram que o trator estava sem amarração”.

    19 pessoas deram entrada no Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas, após o acidente. De acordo com o último boletim médico, três vítimas não resistiram aos graves ferimentos e morreram.

    Varela

MAIS NOTÍCIAS