• 3ª Blitz do projeto Viver bem é Viver com Saúde é realizada em Caetité

    28/01/2014 - 00:00


    REGIÃO

    Blitz visitou Bairro Escola Agrícola e Rua Piauí.

    No último dia 24, a equipe do projeto Viver bem é Viver com saúde realizou a 3ª blitz educativa, desta vez, visitando a Escola Agrícola e a Rua Piauí. Foram afixadas placas da campanha informando que naquele estabelecimento comercial não se vendem bebidas alcoólicas e nem cigarros para menores de 18 anos. Da mesma forma que nas outras edições da Blitz, tudo ocorreu na maior tranquilidade, os comerciantes receberam o grupo com muita satisfação demonstrando responsabilidade com a causa.

    Participaram desta ação o Pastor Noedson, Eliane Santana e Juliana Moreira representando o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Edna Trindade e Daniana Pereira - Conselheiras Tutelares, Marcio Adriano, Motorista do Conselho Tutelar e os soldados Danilo Dantas e Fábio Trindade.

    "Estamos muito felizes com os resultados da campanha, até o momento fomos muito bem recebidos em todos os estabelecimentos comerciais e a sociedade caetiteense abraçou a campanha, inclusive sugerindo novos temas. Estamos abertos a críticas e sugestões. A missão do CMDCA é promover e defender os direitos de nossas crianças e adolescentes.”, destacou Juliana Moreira, presidente do CMDCA.

    Por Ascom 


MAIS NOTÍCIAS