• Magal Santos: Whiskie e Coca Cola, 28/01.

    28/01/2014 - 00:00


    DIVERSOS

    Trabalhando com ressaca!    

    Nota:  Não adianta querer processar, só tenho o dia e a noite, 06 litros de refrigerante pet na geladeira cheios de água, e cristal da Cica pra tomar café (quando tem) a intenção aqui é divertir

    Gente que com certeza me lê:

                    Dr Wander Soriano, Dr Custódio Brito, Tiririca (mentira! Esse não lê porque é analfabeto), Claudinha Britadeira, Maria Perna de Alicate, Meré e Mistura, Glaydson Lemos, Dilma Prates, Galera do Fórum, Dra. Luana Soriano e Euclides Panzenhagen, João faz nada (Aspone de uma grande empresa), Silvinha Topa Tudo Por Dinheiro, Abílio Manso esposo de Juscinéia Pula Cerca, Dr Marco Antônio Rochael.  

    Delúbio, Genoíno, Valdomiro e Edir Macêdo.

               Depois que José Genuíno (Dep. Aposentado, licenciado e com uma vida de dá inveja a cachorro de madame) conseguiu arrecadar uma grana preta para pagamento de multa, o Delúbio Soares (ex tesoureiro do PT mais folgado do que preservativo tamanho GG em bilau de japonês), vai entrar na onda e poderá arrecadar mais do que seu  companheiro Genuíno haja vista que lidar com grana ele entende.

    Já bateu uma ciumeira nas organizações de arrecadações do cascalho e até conseguiram se aturar em reunião Edir Macêdo e Waldomiro Santiago preocupado com este novo concorrente, e Waldomiro disse: “Isso é perseguição”!  Edir Macêdo retrucou: “Isso não é coisa de Deus!”

    RR soares que nunca diz nada desta fez não se conteve: ”Quem está sentindo uma dor no bolso, um caroço entalado na garganta diga sai agora!”

    Malafaia que chegara atrasado na reunião mandou a sua; “Este partido não é de militantes e sim de meliantes!”

    Padre Quevedo “ Isso agora excquisiste!”

     

    Quem disse que o dinheiro não pode tudo?

    Depois de muita discursão, uma musa da axé music Ivete Zagalo e outra que está em eterna ascensão Claudia Milk, (Mais falsa do que sorriso de mulher em comercial de absorvente kkkkkk), juntaram e decidiram ao invés de se digladiarem se depilarem kkkk!

    Por muita grana as duas estarão se depilando é o que esperam os fãs que tomam schin e agora terão que se cortarem com esta lâmina.

    Até gravaram musica inédita, bem a verdade que em studios separados, viva o capitalismo!

    Meu medo é se juntarem as duas e fazer o comercial do Activia e do sabão OMO, ae vai ser lambança por que se sujar faz bem. kkkkkkk!

    Pontapé Inicial.

    Depois de treinar bastante a pontaria nossa presidente Dilma, prova que está cada vez pior a sua pontaria, e mais gorda do que Valter do fluminense ,tá igual o jogador Mário Sérgio (Lembra?), olhando para um lado chutando para o outro.

    Nossa copa será uma vergonha como disse o capitão Cafú dono da cafusa (Cabaré Fuleragem e Salve-se quem puder), já temos problemas com voos, imagine mais 2000 aeronaves no nosso espaço aéreo? Lindo de se ver, a verdadeira visão do inferno! Uma correria frenética  para ver quem pega mais passageiros, igual os mototaxi de Caetité. Aeronaves se desviando uma das outras de forma desenfreada a procura de passageiros.

    Os estádios já apresentam algumas goteiras e será necessário alguns milhões para o reparo.

    Em Manaus já estão cogitando após o término da copa promover campeonatos de futebol entre as duas ligas Tchucarramãe e Tupiraxibá.

    Em Brasília já começou a correria para ver quem vai administrar o elefante branco  Sarney ou Zé Dirceu, acho que será o Dirceu que já promete Genuíno como presidente da liga e dos juízes(Árbitros) e Delúbio Soares , claro tesoureiro da liga.

    Lula está fora por que já é aposentado por falta de um membro á 48 anos.

    O estádio do Taquerão irá se transformar No maior presidio a céu aberto do mundo. (Pelo menos serviu prá alguma coisa.)

    Salvador será palco de vários jogos mas a promessa do Governador e prefeito ACM Neto será que ao invés de os baianos aprenderem espanhol os espanhóis é que vão aprender o idioma do baiano ou seja vai ser um tal “Meu rei eu num hablo porra nenhuma de Espanha”

    “Vixe mas que comichona meu rei”

    Fora o “Tô vazando”, “Fui”, “Comer água”, “Até umas hora” “Bater virilha” “pegar o grude”, ”solta um barro” e muito mais.

    Cidade mais violenta da região poste derrubado e ônibus estacionado em local proibido é destaque

    Segundo alguns sites da cidade de Caetité de que a violência está crescendo na cidade o que é destaque nas páginas seria a derrubada de 02 postes na cidade por veículos dirigidos por um motorista fantasma, já ninguém vê quem é o cidadão. Seria o Salsicha do Scooby Doo? Ou o Esqueleto do He Man? Pode ser também um manguaceiro de plantão  Kkkkkkkkkkk!

    Vascão é notícia.

    Existe na cidade um locutor bem mais gordo do que o Walter do Fluminense e mais feio do que esse escriba que só passa na hora do esporte em seu programa notícias do Vasco como se não existisse outro time ou outro tipo de esporte no Brasil e no mundo.

    A tendência natural será ter que aguentar mais um fracasso do Vasco sendo noticiado nas manhãs de quarta feira (ainda bem que domingo não tem).

    Para distrair.

    MENSAGENS TROCADAS ENTRE MARIDO E MULHER

    Mensagem enviada pelo marido:

    - Fui atropelado na saída do escritório. A Paula trouxe-me ao Hospital. Fiquei fazendo exames até agora. A pancada na cabeça parece que não causou lesão séria. Mas tive uma fratura feia na perna direita e talvez tenha que amputar o pé.

    Resposta da esposa:

    - Quem é a Paula?

    Dima e o prato PF

    Nosso país é engraçado, enquanto os corruptos gozam do nosso rico dinheirinho em farras durante o dia e cadeias de luxo a noite, a omprensa se preocupa quem vai pagar o PF de Dilma e comitiva em Davós.

          O interessante que as manifestações já começaram primeiro que a copa e já dar para imaginar como será a baderna instalada pelas frentes políticas de oposição principalmente que o país será governado por Josefh Blater e com certeza pobre só vai ser voluntário ou vendedor de água, ingresso esse tá longe de se comprar. Vai tomar fumo nas asas e vibrar com mais um gol milionário de Neymar kkkkkk!

    A pergunta é quem vai pegar o PF da Dilma?

    Frase de Para-choque:

    “Pobre quando nasce com o fiofó prá lua, no dia tá chovendo canivete.”


    *Magal Santos não é formado e tem o 3º ano primário feito em 06 anos (recorde na época).

    Preguiçoso por DNA



MAIS NOTÍCIAS