• Caetité: Ano letivo terá início com a realização da Jornada Pedagógica

    Imagem Reprodução site PMC Imagem Reprodução site PMC
    27/01/2014 - 00:00


    REGIÃO

    A Educação foi elencada como uma das prioridades da atual gestão municipal, que vem promovendo uma série de ações visando o fortalecimento desse setor fundamental para a construção de um futuro com muito mais oportunidades. 

    Dentro desta perspectiva, a Secretaria Municipal de Educação, dará o “ponta pé” inicial para o ano letivo de 2014 realizando dos dias 03 a 05 de fevereiro a Jornada Pedagógica, que acontecerá no Auditório da Rádio Educadora Santana de Caetité. 

    Tendo como base debates sobre a organização didático-pedagógica, a reflexão nos campos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino, a finalidade do evento é propor novas diretrizes e ações das escolas, visando a garantia e qualidade do processo ensino aprendizagem. 

    Serão realizadas importantes palestras por educadores renomados como o Prof. Guilherme Davoli, Dr. Gaudêncio Frigotto, Dr. Arquilau Moreira Romão, que irão discorrer sobre temas de grande relevância como: “Professores motivados, aprendizagem plena”, “Rumos na sociedade brasileira: qual a educação e para qual futuro?”, “O poder da palavra: o sentimento na educação”, entre outros.

    As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site da prefeitura (www.caetite.ba.gov.br), de 27 a 30 de janeiro, através do download no link INSCRIÇÃO (no banner do site) e, depois de preenchida, levar a ficha à Secretaria Municipal de Educação, entregando-a no Protocolo.  

    Todo o conteúdo desta matéria está publicado sob a Licença Sudoeste Bahia ©. É necessário apenas dar crédito à Sudoeste Bahia

MAIS NOTÍCIAS