• Matricula web da Uneb segue até 9 de fevereiro

    26/01/2014 - 00:00


    EDUCAÇÃO
    A Matrícula Web para o semestre 2014.1 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) já está disponível para os estudantes dos cursos de graduação presencial de oferta contínua.
     
    Os discentes devem acessar — até o dia 9 de fevereiro — o site ww.portalacademico.uneb.br e realizar o passo a passo para a escolha dos componentes curriculares a serem cursados .
     
    No dia 21 de fevereiro será disponibilizado o comprovante de matrícula no mesmo endereço eletrônico. Qualquer ajuste poderá ser realizado, presencialmente, na secretária acadêmica dos departamentos no período de 24 a 26 de fevereiro.
     
    A Secretaria Geral de Cursos (SGC), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB, solicita que os discentes fiquem atentos aos prazos e atualizem corretamente informações como telefones e e-mails, para facilitar o contato com a instituição.
     
    “Esse sistema possibilita aos nossos estudantes realizar a matrícula de forma mais tranquila, sendo uma ferramenta importante diante da dinâmica de uma universidade multicampi. A Matrícula Web só favorece o aluno”, destaca o Pró-Reitor de Graduação (Prograd), Professor Marcius Gomes.
     
    Se Liga Bocão

MAIS NOTÍCIAS