• Bandidos explodem caixas do Bradesco e BB em Lafaiete Coutinho

    26/01/2014 - 00:00


    POLICIAL
    Dois postos de autoatendimento bancário, um do Bradesco, na Praça Violeta Montal, e o outro do Banco do Brasil, na Avenida 20 de Fevereiro, ambas na cidade de Lafaiete Coutinho, situado na região administrativa de Jequié, foram explodidos neste domingo (26), por um grupo formado por 12 homens fortemente armados, que entraram no município por volta das 2h da madrugada em duas caminhonetes Hilux.
     
    Antes de realizar o primeiro ataque ao posto do Banco do Brasil (funcionando na cidade há pouco mais de 60 dias), instalado em prédio vizinho à delegacia de polícia, os bandidos esvaziaram os pneus da viatura da Polícia Militar, para dificultar a ação dos policiais. As quantias levadas dos dois postos bancários que tiveram as suas instalações destruídas pelo impacto das explosões, não foram reveladas.
     
    Ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos. Lafaiete Coutinho situado à margem da BR-116, tem população de 3.901 habitantes (IBGE/2010) e conta no setor de segurança com dois policiais civis e três militares.
     
    O delegado de polícia do município,  está viajando e Policiais militares da CIPE/Sudoeste e do 19º Batalhão PM de Jequié estão realizando buscas na região.
     
    Fonte: Site Binho Locutor

MAIS NOTÍCIAS