• Magal Santos: Whiskie e Coca Cola, 22/01.

    22/01/2014 - 00:00


    DIVERSOS

    Nota:  Não adianta querer processar, só tenho o dia e a noite, a intenção aqui é divertir! 

    Gente que com certeza vai me lê:

                Dr jailton Trindade, Dr Ronaldo Alves, Bigs da MPC, Maria casco de cavalo, João Derruba Boi, Dr Juliano e esposa,  Zoin de Gato, Soim do pastel, Silvia Boca de seda, Leonardo Oliva do tribuna, Veredor  Ném de Dácio, Marcia de Ném de Dácio e Dr Décio de Ném de Dácio e Márcia de Ném de Dácio. Marcelão de Tota e Nana e mãe da Lua.

    Carnaval da  diversidade 

               No carnaval da divesidade tem misturas de todo tipo de gente, Boa ruim, mais ou menos, heteros (outros que se dizem e outros que se acham), mas a bem da verdade é que todos se aproveitam para extravasar e sentir seus sentimentos mais profundos(e tem gente que sente fundo kkkkkk), se soltam e aproveitam o intuito da vestimenta e já reúne a família e tira o peso das costas(certo que depois colocam outro), em fim, a verdade é que não tem patentes e todos se tornam pessoas simples e humilde  igual o homenageado. 

    Carnaval da diversidade ll

                  Fácil de encontrar figuras que só se vê nesta época sai nas ruas(também pudera, tudo de graça e a vontade), aqueles que conseguem serrar até em festa de aniversário cervejinha periguete  se aproveitam, pegam qualquer peça de roupa e vão as ruas se divertir por conta da alegria desta vez.

    Não vi, mas contaram que debaixo das máscaras rolou muita coisa igual ao edredon  da série BBB, a festa estava cheios de Felix e seus seguidores kkkkk!

    Tinha gente que não conseguiu o objetivo de ficar feio por mais que tentava não conseguia ficar mais do que já era.

    Ainda tinha “os pega” (que não pega nada)só massa muscular(, exibem seus corpos musculosos desprovidos de veias e com tatuagens por todo o corpo (pura inveja rsrsrs).

    Tipos assumidos com nome de fácil dicção tipo: Sivia Stolishnaya, Marina Staylyng , Jussara Grapejuice,e finalmente uma nordestina legítima Joana do dente fundo kkkkkk!

    Uma coisa me chamou a atenção, o cantor Falcão do Guig e Gueto finalmente aprendeu nossa língua e suas músicas foram fácies  entender as letras. 

    A banda de Zheel Chicletero, alguns dizem que não era boa por que ele desafinava e o teclado dava as notas erradas e também a bateria as vezes dava dois repiques um a mais.

    No meu entender, a banda Zheel Chicleteiro é muito boa, conseguiu tocar até as falhas da original. 

    Empório de Babel 

                   Existe em Caetité uma casa especializada em vinhos e queijos de todo o mundo (pode acreditar , é verdade!).

    A noite parece mais uma torre de babel onde vários idiomas são falados ao mesmo tempo numa concentração de sons estranhos para meu ouvido sertanês.

    Falam baixo e para dentro como estivessem arrotando(ugrrrrrrrre), não entendo nada só fico olhando pois só conheço one, tchuo, tri, fô e fayve  kkkkkkkkk  e tabém me esqueci conheço

    Tanque de vero mate! 

    Barracas na festa.

             Arrumando as barracas todos felizes por saber que seus pães de doce com uma fatia de queijo e uma folha de alface e molho a vontade iria custar de 06 a 07 minrréis( é prá fazer festa mesmo), e o povo sem opção de outra coisa ficava na fila por longas horas no aguardo do minguado lanche ( que saudade do meu “Roskovo” kkkkk), gastando com os filhos em uma festa o que gastariam em um ano com merenda na escola.

    Não estamos aqui prá chorar o que foi comido ( até mesmo porque é sólido) e sim para afirmar que “Quem vive aqui 360 dias 05 dias fora daqui é moleza!”. 

    Frase de Caminhão: Mulher é tão fácil que até pobre tem!

     

    *Magal Santos não é formado e tem o 3º ano primário feito em 06 anos (recorde na época).

    Preguiçoso por DNA

MAIS NOTÍCIAS