• Caetité: Polícia Militar prende três homens acusados de roubo.

    Foto Ederson Albert - CN Foto Ederson Albert - CN
    21/11/2013 - 00:00


    CASO DE POLICIA
    As Informações são do Caetité Noticias

    Na manhã desta quinta-feira (21/11) a Polícia Militar de Caetité, sob o comando do Sargento Castro, acompanhado pelos soldados André, Humberto e Almeida, prendeu três homens acusados de assaltar uma residência na tarde de ontem (20/11) no Bairro Escola Agrícola.

    Segundo a polícia, Willian Silva Rocha (20 anos) e outros dois menores, H.S.A e R.S.S, ambos de 17 anos, praticaram o roubo e tentaram enganar a polícia informando que tinham encontrado os objetos no mato. Com os detidos foram encontrados 2 TVs, 2 celulares, 1 aparelho de DVD, 1 botijão de gás, 1 facão, 1 caixa de som amplificada e 1 moto sem qualquer documentação.

    Os donos da residência arrombada reconheceram os objetos roubados, como também os meliantes detidos como sendo os mesmos que praticaram o crime.

    Os ladrões foram levados para a delegacia de Caetité e estão sob a custódia da Polícia Civil. Se confirmada a menoridade de dois dos detidos os mesmos deverão ser postos em liberdade, pois a região não possui um centro de detenção de menores, como exige a lei.

MAIS NOTÍCIAS