• Caetité: Corpo encontrado em clube tem identidade confirmada

    Foto: Ederson Albert - CN Foto: Ederson Albert - CN
    19/11/2013 - 00:00


    POLICIAL
    As informações são do Caetité Noticias

    Por volta das 18:00 hs desta terça-feira (19/11) a Polícia Técnica de Guanambi esclareceu a identificação do corpo encontrado na manhã de hoje dentro de uma piscina no semi-abandonado Clube Baraúna em Caetité. 

    O corpo estava em estado avançado de putrefação e foi achado por funcionários da limpeza pública que sentiram o mal cheiro que vinha do local.

    O homem trata-se de Edvaldo dos Santos Oliveira, 23 anos. Seus documentos estavam no bolso da calça usada pelo mesmo.  Sua mãe de criação e seu pai, moram na rua Dom José Pedro Costa, Bairro Baraúna, em Caetité.
     
    Segundo informações colhidas pela reportagem, Edvaldo possuía uma casa na cidade de Ibiassucê, onde residia próximo a sua mãe biológica. De costume o mesmo visitava seus parentes em Caetité.  Era comum o homem viajar por alguns dias, já que ficava entre as duas moradas. Tal motivo,  levou a família a não registrar o boletim de desaparecimento do rapaz, nem a desconfiar de tal situação. 

    Segundo familiares, Edvaldo foi visto pela ultima vez no sábado (16/11), na casa da mãe de criação, tomou refrigerante e saiu por volta das 18:00 hs e não mais retornou.

    Nossa reportagem ainda obteve informações sobre a perícia do corpo. Segundo os dados, o corpo não apresentava perfurações de balas, estava com as mãos amarradas e com uma amordaça na boca. Apenas o laudo final da polícia técnica poderá apontar a reais causas que levaram a morte do rapaz.

    Após perícia, o corpo foi liberado aos familiares, sendo transportado até Caetité pela  Funerária Pax Nacional. Devido ao  avançado estado de decomposição, o corpo de Edvaldo foi imediatamente enterrado  no cemitério local. O clima de comoção tomou conta dos familiares e amigos.

    A polícia Civil de Caetité deve investigar o caso. O fato repercutiu na imprensa estadual.

MAIS NOTÍCIAS