• Homem confessa que abusou e matou criança a machadadas

    19/11/2013 - 00:00


    POLICIAL

    Marivaldo de Jesus da Hora, conhecido como Binho, 20 anos, foi ouvido pela Polícia Civil de Valença nesta segunda-feira (18) e confessou ter matado o garoto de nove anos, Marcos dos Santos de Jesus, em Wenceslau Guimarães. O acusado já teve a prisão decretada e foi encaminhado ao Presídio de Valença. De acordo com informações policiais, ele alegou que cometeu o crime porque não gostava da criança.  Marivaldo seria usuário de drogas. 

    O corpo do garoto, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (15), foi encontrado em um matagal no domingo (17).  A vítima estava  em uma localidade conhecida como “Fôjo”, a 2 km de onde morava. 
     
    O corpo do garoto estava em uma roça de cacau coberto com folhas. De acordo com informações policiais, o acusado teria levado a criança para um matagal, o abusou sexualmente e o matou com golpes de machado na nuca. Enquanto a PM realizava buscas pela criança neste domingo (17), Marivaldo se voluntariou para ajudar e levou os policiais até o local exato onde o corpo de se encontrava. 
     
    Com a ação, os policiais desconfiaram e fizeram perguntas a Marivaldo, que entrou em contradição e acusou um outro homem, que é conhecido na região por ser alcoólatra. Mas, a polícia encontrou, na casa do acusado, a arma utilizada no crime ainda com vestígios de sangue.
     
    A população ficou revoltada com o crime e incendiou a casa do acusado. 

MAIS NOTÍCIAS