• Caculé: Ação da Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas

    Foto Informe Cidade Foto Informe Cidade
    18/11/2013 - 00:00


    POLICIAL

    Agentes da Polícia Militar de Caculé, em uma operação envolvendo polícias na viatura a nas motocicletas, prenderam, na noite deste sábado, 16/11, o jovem Carlos Henrique S. Santos, 21 anos, suspeito por tráfico de drogas.

    Segundo informações da polícia, o rapaz, conhecido também pelo apelido de Zulu, era suspeito de ser um dos braços do tráfico em Caculé e na noite de ontem foi encontrado em uma “boca de fumo” no Bairro da Estação.

    Durante a abordagem os policiais encontraram em seu veículo uma “trouxinha” de cocaína e aprenderam o seu aparelho celular. A polícia conta que durante a abordagem o celular do suspeito não parava de tocar, supostamente eram usuários querendo adquirir a droga. “Atendemos algumas ligações, mas as pessoas desligavam ao perceberem que quem atendia não era o Zulu, mas em uma dessas ligações o usuário não desconfiou que do outro lado da linha quem falava era um policial  militar e acabou encomendando R$50,00 (cinquenta reais) do pó (cocaína) .” Relatou um dos policiais envolvidos na operação.

    Após a ligação os policiais marcaram um local para entregar a droga ao usuário, fazendo se passar por Zulu e utilizando o automóvel do suspeito foi até a Lagoa Manoel Caculé. Sendo o usuário surpreendido pela guarnição da Polícia Militar, este usuário, identificado como M. S. A. confessou que na manhã de ontem, 16/11, já havia adquirido a mesma quantidade de droga comprada de Zulu. Outros três usuários, identificados como: A. S. A. N; D. S. S. e H. B. S. R. foram apresentados e ouvidos, sendo liberados em seguida. Carlos Henrique S. Santos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso na Delegacia de Polícia de Caculé à disposição da justiça. O suspeito deverá seu ouvido ainda neste domingo.

    Informe Cidade

MAIS NOTÍCIAS