• Apreensão de arma e três conduzidos

    12/11/2013 - 00:00


    POLICIAL

    Foram apresentadas na delegacia de polícia civil pela equipe de investigadores do S.I as pessoas identificadas como Lázaro Brito Rodrigues, 42 anos, residente no Novo Horizonte, vigilante, Lucas Ferreira Gonçalves, 19 anos, residente no Novo Horizonte, auxiliar Técnico e Adriana dos Santos Silva, 36 anos, vendedora ambulante. Uma denuncia anônima indicava que os envolvidos citados estavam envolvidos numa negociação de arma de fogo. Segundo a denúncia anônima, Lucas teria vendido um revólver para Lázaro e este estava de posse da arma. Imediatamente a equipe iniciou o levantamento das informações buscando localizar a referida arma de fogo realizando diversas diligências e vindo a lograr êxito. A arma foi apreendida numa residência na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Novo Horizonte, na casa de Adriana dos Santos Silva. Ouvindo os envolvidos as versões foram as seguintes:

    Lázaro Brito: o conduzido “Lazin” Lázaro Brito Gonçalves, alegou que no dia 06 de novembro emprestou a quantia de R$ 500,00 para o Lucas e recebeu como garantia um revólver calibre 32, marca Taurus com cabo branco e seis munições intactas que no dia seguinte Lucas retornou e pagou a dívida e recebeu o revólver.

    Lucas Ferreira: o conduzido Lucas Ferreira Gonçalves alegou ter comprado a arma de um indivíduo de prenome Edivan, morto este ano. Afirma ainda que deu a arma em garantia para tomar um empréstimo de R$ 500,00 que foi quitado no dia seguinte. No mesmo ato recebeu a arma de volta e levou para ser guardada na casa de um amigo de vulgo “Chico”. Este por sua vez entregou a arma para Adriana dos Santos Silva que escondeu em sua residência.

    Adriana dos Santos: a conduzida Adriana dos Santos alega que estava trabalhando fora de casa quando o seu irmão Francisco dos Santos Silva “Chico” ligou avisando que havia guardado uma coisa na sua casa. Logo depois recebeu a informação de que a polícia estava em sua casa procurando por uma arma de fogo. Que foi para sua residência e encontrou o revólver sobre a estante entregando-o de imediato para os investigadores.

     

    Por: Repórter Radiola

MAIS NOTÍCIAS