• Corpos de advogados de Brasília que morreram na BR 430 são transladados.

    30/09/2013 - 00:00


    REGIÃO

    O translado do casal que morreu em um grave acidente durante a manhã de sábado (28/09), por volta das 9 horas, à altura do quilômetro 04 da BR-430, entre as cidades de Caetité e Igaporã, foi realizado na tarde de domingo (29/09) e manhã desta segunda-feira para o Distrito Federal, local de origem das vítimas.

    Os corpos dos advogados: Francisco das Chagas Vieira de Lima, 56 anos e Maria Luciene Freitas de 52 anos passaram por necropsia no IML (Instituto médico legal de Guanambi) e foram liberados para o translado sem a presença de um familiar por determinação do Secretario de Segurança Pública da Bahia Mauricio Barbosa a pedido do Secretario de Segurança Pública do Distrito Federal Sandro Avelar, pois na aeronave não cabia mais ninguém, além do assessor especial do Secretario de Segurança do DF, um caixão e dois pilotos investigadores do DF.

    Todo o procedimento de pericia e liberação foi realizado pelos peritos Lucas Levi e Gilmácio Viana e a guia foi assinada pelo delegado da cidade de Caetité Dr. Alessandro Sena.

    O ACIDENTE

    As vítimas viajavam em um veículo Jeta, placa policial JKN-6464 de Brasilia DF, para o sul da Bahia, quando próximo à cidade de Caetité o condutor perdeu o controle do carro ao fazer uma curva, chocando de frente com o ônibus da empresa Gontijo de placa policial HFM-5976 de Curvelo MG, que vinha em sentido contrário.

    Nem um passageiro do ônibus ficou ferido.

     

    Joaquim José

MAIS NOTÍCIAS