• Vereador de Serra Dourada diz que foi ameaçado de morte por parentes do prefeito

    29/08/2013 - 00:00


    POLICIAL

    O vereador Edgar Souza Silva, Edgar Neno (PT), do município de Serra Dourada, no oeste da Bahia, registrou uma queixa no último dia 23 de agosto. Segundo o parlamentar, ele foi ameaçado por parentes do gestor José Milton Frota de Souza (PT), após ter relatado vários fatos de indícios de irregularidades, envolvendo a administração pública, em uma denúncia de cassação do mandato do alcaide.

    O parlamentar relatou no Boletim de Ocorrência, que após deixar o plenário foi abordado por um homem identificado com: Claudemiro Ledo (Miranda), sócio da Construtora Civil Empreendimento LTDA, lhe apontou o dedo dizendo palavra “você mim paga” e ainda destratou um idoso chamando de velho safado. Segundo o vereador, naquele momento chegou o sócio de Leda, Jeová Ferreira Moreira, que por sinal é Secretario de Obras, chegou chamando de grileiro e dizendo que ele iria pagar.

    Edgar Neno citou ainda que seu colega Jeová Júnior, que é filho do secretário, já chegou lhe ofendendo de “negro vagabundo e ladrão de energia”. O edil disse ainda se seu colega não saísse dali, eles iriam colocar fogo no seu veículo.

     

    João Miguel - FV

MAIS NOTÍCIAS