• 9ª vez: Comerciante é assaltado mais uma vez em Guanambi

    29/08/2013 - 00:00


    POLICIAL

    Com 73 anos de idade o comerciante aposentado Manoel Leoncio Gurgel, residente no Bairro BNH, Avenida “A”, foi vitimado pela 9ª vez por bandidos que entraram em seu comércio e o roubaram. Desta última vez por pouco ele não perdeu a vida, seu bem mais precioso!

    Segundo o relato deste senhor os assaltantes, que geralmente possuem às mesmas características físicas, chegaram a sua residência e comércio, por volta das 18:30 desta quarta-feira (28) portando um revólver e um punhal. O facínora que estava com o revólver logo anunciou o assalto e em seguida o outro elemento que estava portando um punhal colocou no pescoço da vítima e perguntou pelo dinheiro. O idoso afirmou que estava embaixo do travesseiro.

    O montante levado é de aproximadamente R$ 3 mil que estavam sendo juntados pelo idoso. Após pegarem o dinheiro os bandidos resolveram empreender fuga tomando destino ignorado. O homem ainda não sabe dizer maiores características dos bandidos, mas disse que eles são altos e magros e que parecem com os mesmos envolvidos nos demais assaltos.

    Por: Repórter Radiola

MAIS NOTÍCIAS