• Atirou em tatu e matou cutia: rainha do roubo é presa coincidentemente em Guanambi

    Essa é a famosa rainha do roubo segundo a polícia Essa é a famosa rainha do roubo segundo a polícia
    29/08/2013 - 00:00


    CASO DE POLICIA

    Há alguns dias uma dupla de ladrões estava transformando Guanambi em uma cidade amedrontada, haja vista, que montados numa motocicleta Broz, cor laranja, realizavam assaltos em casas comerciais, contra mulheres e demais transeuntes no centro da cidade. Sempre com uma mulher como a piloto de fuga nas ações. Todavia, o que ninguém esperava é que por motivos bem mais “simples” a então “rainha do roubo” fosse presa e como peixe que vai à rede ficou sem saída.

    A suposta assaltante foi identificada como Marilene Rodrigues dos Santos Silva, 34 anos, que foi detida por estar realizando uma verdadeira baderna em casa e após a guarnição da Polícia Militar ser acionada por uma vizinha através do 190 ela reagiu e chegou a tentar agredir os policiais e depois se jogou no chão. Uma colega da acusada também foi detida, mas não apresentou reação alguma.

    Após a chegada do pessoal do S.I foi uma grande surpresa por verem que a mulher, que já estava sendo investigada, estava detida. Logo os policiais do S.I Simões, Nelson Júnior, Welton, Gilberto comandados pelo delegado Kléber Rocha realizaram diligências e encontraram a suposta motocicleta Honda Broz, 150, cor laranja utilizada em assaltos.

    Parceiros:

    A mulher confessou que não agia sozinha e logo foi identificado como sendo parceiro da acusada o pedreiro Alex Sandro de Jesus Souza, 22 anos, que reside no Bairro Beija-Flor. O acusado empreendeu fuga e não foi encontrado, mas foi indiciado. A surpresa ainda não havia acabado, pois, a “rainha do roubo” ainda utilizava-se de mão-de-obra infantil, pois, dois menores eram também usados nos assaltos. Com os menores a acusada realizou vários assaltos, sendo que as idades destes são de 17 e 13 anos.

    A mulher ainda confessou que tem a participação de um colega de pré-nome Marcelo e vulgo “Tim” que a ajuda nos assaltos.

    Apreensões

    A mulher entregou diversos aparelhos celulares, câmera digital, a motocicleta, capacetes e demais produtos de roubos.

     

    Por: Repórter Radiola


MAIS NOTÍCIAS