• Igaporã: Acidente entre carro e moto deixa 2 vítimas fatais

    30/07/2013 - 00:00


    REGIÃO

    Segundo informações enviadas pela Polícia Militar, de Riacho de Santana, um acidente entre um carro e uma moto deixou duas vítimas fatais e dois feridos, no início da noite deste domingo, dia 28, na BR 430, entre Igaporã e Riacho de Santana, na localidade de Cajazeiras.

    Se envolveram no acidente um veículo VW Gol placa policial de Salvador JPJ-2161, conduzido por Helenilton de Oliveira Silva, de Igaporã, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa policial de Sete Lagoas-MG HCD 1490, conduzida por Juscelino de Oliveira Boa Sorte, 19 anos, residente na Fazenda Sítio do Rio do Outro, Riacho de Santana, que transportava seu irmão menor P.F.J.B.S, 15 anos, e sua irmã, também menor, M.E.J.B.S., 10 anos.

    Os dois menores morreram no local, enquanto Juscelino foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Amália Coutinho, em Riacho. O condutor do veículo Gol foi conduzido pela PM ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e liberado com lesões leves. A polícia prossegue agora na investigação para identificar as responsabilidades em torno do trágico acidente. 

     

     

    Rádio Igaporã / Com informações da PM/Riacho de Santana/BA.

MAIS NOTÍCIAS