• Guanambi: Mecânico é assassinato à facada.

    Foto ilustrativa Foto ilustrativa
    31/05/2013 - 00:00


    CASO DE POLICIA

    A Polícia Civil de Guanambi terá a missão de investigar mais um crime de morte ocorrido neste ano de 2013.

    Por voltas das 18h20min desta quinta-feira (30/05), Alex Fabiano Tavares Nascimento, de aproximadamente 27 anos, mecânico e residente à Rua Manoel Cotrim - Bairro Ypiranga levou uma facada que atingiu o pescoço, quando estava no Bairro Beija-Flor II e ao tentar fugir caiu no meio da Rua 09. De acordo informações de um familiar, que não quis se identificar, disse que o Alex trabalhava em serviços de oficina mecânica de modo geral e estava no referido bairro visitando familiares.

    A Polícia Civil através da delegada plantonista Dra. Rosinele Régis, o agente Laércio, os peritos Moura e Lucas Levi e o auxiliar de necropsia Roberto fizeram o levantamento cadavérico no local e posteriormente,  removeram o corpo para o IML - Instituto Médico Legal de Guanambi, que passará por necropsia na manhã desta sexta-feira (31/05) e será liberado para o sepultamento.

    A Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia, enquanto isso, uma multidão de populares lotou as imediações para acompanhar o trabalho da Polícia.

     

     

    JJSHOW - Pimentel - repórter policial

MAIS NOTÍCIAS