• Caetité: Jovem de vinte anos passa em três faculdades federais de medicina.

    31/03/2013 - 00:00


    REGIÃO

    Sanderson Endrew Gomes Leão, de apenas 20 anos, esse é o nome do caetiteense que passou no vestibular de medicina em 03 universidades públicas federais. O rapaz que é  filho de  Deurene e Josivelton   já cursava o curso de odontologia  em Salvador. Após a façanha, Sanderson quer seguir a carreira de médico. 
    Veja os vestibulares de Medicina que Sanderson conseguiu aprovação: (UFBA - Universidade Federal da Bahia - UFS - Universidade Federal de Sergipe e Univasf - Universidade Federal do Vale do São Francisco em Petrolina - PE).

    Sanderson iníciou seus estudos  em Caetité e permaneceu na cidade até o início do ensino fundamental. Dono de uma perseverança extrema, o jovem sempre abdicou de seus lazeres para estudar e alcançar seus ideais. Não existe ninguém que passe em um vestibular sem estudar! Com uma rotina bastante dedicada aos estudos o jovem afirmou que saía pouco quando tinha algum tempo livre, na verdade para ele, tempo livre significava mais tempo para estudar .

    Sanderson deve optar pela faculdade de Salvador: UFBA - Universidade Federal da Bahia.

    Toda a família comemorou a aprovação do jovem nas faculdades. Mais um caetiteense que dar orgulho a terra  de Anísio Teixeira e da Cultura. Parabéns!

     

    www.caetitenoticias.com.br

MAIS NOTÍCIAS