• Caetité: Morre em hospital mais uma vítima do acidente com Uno na BR-430.

    Foto Ederson Albert Foto Ederson Albert
    27/02/2013 - 00:00


    REGIÃO

    O senhor Durval Canguçú Coqueiro, de 80 anos, vitima de acidente ocorrido ontem (26/06), na BR-430, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na Fundação Hospitalar Senhora Santana, onde estava internado desde o acontecido. Senhor Durval, foi socorrido com vida pelo SAMU 192, levando a UPA 24 horas de Caetité e depois transferido a Fundação. Ele veio a óbito por volta das 13:00h, devido a vários traumatismos sofridos no acidente.

    O acidente

    O sinistro aconteceu por volta das 11:30h da terça-feira (26/02), o veiculo foi um Fiat Uno, de placa policial JSH-2958 de Malhada de Pedras BA, o carro capotou na altura do KM 05 da BR-430 que liga Caetité a Igaporã. Estavam no uno: Sr. Durval e suas três filhas. Dilva Souza Canguçú, foi arremessada para fora do carro vindo a falecer no local. Segundo informações levantadas por nossa reportagem, as três irmãs que residem em São Paulo, estavam a passeio pela Bahia a menos de uma semana. Elas faziam visita ao seu pai Durval, que morava na cidade de Malhada de Pedras.
    Os mesmos retornavam de viagem as Agrovilas pela região da cidade de Bom Jesus da Lapa. As causas que provocaram o acidente ainda são desconhecidas.

     

    Matéria e fotos Ederson Albert

MAIS NOTÍCIAS