• Presidente do Flamengo do Rio recebeu comitiva do Flamengo de Guanambi

    24/02/2013 - 00:00


    REGIÃO

    Guanambi fica a centenas de quilômetros de Salvador, mas para o Clube de Regatas do Flamengo é como se fosse do lado. Afinal, segundo a direção do Flamengo de Guanambi, o que não falta na cidade e na região são torcedores do Mais Querido. A comitiva fez uma visita ao Flamengo no mês passado para apresentar os projetos do clube e possíveis propostas de parceria esportiva.

    Mesmo com a pauta profissional, a conversa teve diversos momentos informais já que o interesse em comum pelo rubro-negro unia os presentes. Inclusive Antonio Denis (de camisa azul na foto ao lado), ex-ponta-esquerda do Flamengo no final da década de 1960. “Quando era jogador do Flamengo atuei contra o Flamengo-Pi. A única coisa interessante naquele estádio é que a torcida era todo ao nosso favor” revelou o ex-jogador.

    O Flamengo de Guanambi se prepara para disputar a segunda divisão do campeonato baiano. Na reunião, o presidente e membros da diretoria de marketing e comunicação conheceram os projetos do clube. Os representantes do time nordestino querem também trazer revelações locais para brilharem pelo Mais Querido (Flamengo do Rio) ou pegarem jogadores que não sejam utilizados e estejam disponíveis por empréstimo.

    O encontro chegou a ser interrompido para que uma rádio local ouvisse uma palavra do presidente do Flamengo. O locutor avisou a Bandeira de Mello que um titular no jogo deste sábado nasceu em uma cidade próxima: o atacante Hernane, que cresceu em Bom Jesus da Lapa.

    “Não sabia que ele era daí. Ele tem tudo para voar nesse campeonato carioca e nós depositamos muita esperança nele”, afirmou o presidente antes de se despedir com um “saudações rubro-negras”.

    Informações da assessoria de comunicação do Flamengo do Rio.

MAIS NOTÍCIAS