• Governador Jaques Wagner estará em Iuiú no próximo sábado (23)

    21/02/2013 - 00:00


    REGIÃO

    A Assessoria de Comunicação da deputada Ivana Bastos, informou que no próximo sábado, 23 de fevereiro, o governador da Bahia, Jaques Wagner, e o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, estarão inaugurando a BA-160, que liga o município de Iuiu, a BR-030, numa extensão de 15 quilômetros.

    A obra é um pleito antigo da parlamentar, que apresentou, logo no início do mandato, em 2011, a Indicação Nº 18.360/2011, que mostrava a urgência na execução do serviço. Agora, Ivana Bastos comemora junto com seu grupo político que encabeçou a luta pela obra, liderada pelo ex-prefeito Reinaldo Góes, a concretização dessa solicitação tão esperada pela população.

    Desde 2011, juntamente com o então prefeito Reinaldo Góes, a parlamentar reuniu-se diversas vezes com o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, com o diretor do Derba, Saulo Pontes, e com o próprio governador Jaques Wagner para pleitear a execução da obra.

    “Lutamos muito, eu e o grupo de Reinaldo Góes, para trazer essa grande conquista para o povo de Iuiu. Com essa pavimentação serão beneficiados comerciantes, que sempre se queixavam do alto custo desse deslocamento, que vinha sendo repassado para os produtos comercializados no município. A obra também trará grande melhoria para os produtores rurais e para os agricultores familiares que terão os custos de produção reduzidos no que diz respeito aos custos com transportes. Sem falar nas pessoas que precisam buscar serviços em outros municípios. Ou seja, é uma obra que beneficiará toda a população de Iuiu”, comemorou Ivana Bastos.

     

    João Miguel

MAIS NOTÍCIAS