• Brumado: Empresário leva facada de assaltante, mas consegue fugir

    Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
    31/01/2013 - 00:00


    POLICIAL

    Continuam com um alto índice os assaltos a motociclistas, o que vem mostrar que esse é um dos principais alvos da criminalidade na cidade.
     
    Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 17 horas, o empresário Gilvando Caires Silva, o popular Pierre, de cerca de 55 anos conduzia a sua motocicleta, placa NYT 3179 – Brumado – Bahia, na Rua Sabino Lourenço de Carvalho, no bairro Malhada Branca, foi abordado por dois elementos, um branco de estatura mediana e outro moreno que portava uma faca.
     
    Os dois anunciaram um assalto, mas o vendedor tentou evadir-se e ao fazê-lo acabou sendo atingido na região do pescoço, sendo que o golpe de arma branca teria atingido a região da traqueia.
     
    Ele, apesar de ter sido golpeado, saiu em retirada e conseguiu, segundo depoimentos, conduzir a motocicleta por cerca de um quilômetro, quanto não resistiu, já que estava muito debilitado e pediu ajuda, sendo que, prontamente, populares ligaram para o SAMU 192 que chegou rapidamente ao local e conduziu o vendedor ao setor de emergência do Hospital Magalhães Neto.
     
    Ainda segundo os populares o empresário tinha perdido muito sangue e corria risco de morte.

    Daniel Simurro

MAIS NOTÍCIAS