• Criador do perfil de humor 'Irmã Zuleide' é preso em Santos

    31/01/2013 - 00:00


    CASO DE POLICIA

    O criador do perfil "Irmã Zuleide" nas redes sociais, que faz sátira das expressões e maneirismos evangélicos, foi preso em Santos (SP) após a dona da foto que caracteriza a personagem denunciá-lo por constrangimento e difamação.

    De acordo com o jornal O Povo, o responsável pelas páginas de Facebook e Twitter, o DJ potiguar Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foi abordado enquanto se apresentava em uma boate e solto após ser ouvido pela polícia.

    Álvaro teve seu notebook apreendido para mais apurações sobre o caso. "Irmã Zuleide" tem mais de dois milhões de seguidores e usa a imagem de uma professora de Campinas (SP).

    Após o incidente, ele publicou na página de humor do Facebook que "não vai abandonar" o que ama. "Não vou abrir mão de cada sorriso, de cada mensagem.
    Não deixar de alegrar diariamente cada um de você. Às vezes as coisas acontecem, mesmo quando não temos intenções negativas, coisas da vida, segredos de Deus. Beijos de luz aos que estão comigo, e obrigada sempre pelo carinho", escreveu.

MAIS NOTÍCIAS