• Casal morre e crianças ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na BR-101

    31/12/2012 - 00:00


    POLICIAL

    Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Águia Branca e um carro de passeio, modelo Ford Ka, resultou na morte de um casal na BR-101, na altura da cidade de Presidente Tancredo Neves, a 251 km de SAlvador, na tarde deste domingo (30).

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu o sentido contrário da rodovia e bateu de frente com o ônibus, que transportava cerca de 40 passageiros entre a capital baiana e o município de Itabuna. Segundo testemunhas em entrevista para o site Amarelinho 10, o motorista do carro teria perdido o controle da direção durante uma curva nas proximidades do distrito de Moenda.

    Quatro pessoas estavam no carro no momento da colisão, ocorrida por volta das 14h. Morreram na hora a motorista do veículo, identificada como Jainice, e o marido dela, de prenome Carlos. Dois garotos que seriam filhos de Carlos, de idades não informadas pela PRF, que estavam no banco traseiro do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Presidente Tancredo Neves.

    Ainda segundo o site local Amarelinho 10, o carro com as quatro vítimas do acidente havia saído de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com destino à cidade de Aracaju, em Sergipe. Os passageiros do ônibus tiveram apenas escoriações leves e não precisaram ser hospitalizados.

MAIS NOTÍCIAS