• Caetité: Grave acidente envolvendo ônibus e carro deixa três mortos.

    30/12/2012 - 00:00


    POLICIAL

    Por volta das 22:30 h desta sexta-feira (28/12)  uma grave acidente aconteceu na altura do KM 06 na BR 030 que liga Caetité a Guanambi.  Um ônibus da empresa Novo Horizonte de placa policial JOS 3385 de Macaúbas BA e um Corcel II Ford de placa policial JRA 7261 de  Andorinha BA colidiram de frente deixando três pessoas mortas. O ônibus se dirigia para garagem em Guanambi e não transportava passageiros. Segundo informações, provavelmente o corcel que retornava a Caetité, tentou ultrapassar um caminhão dando de frente com o ônibus e provocando a batida. Os dois veículos saíram da pista e foram para no meio do matagal.

     Estavam no veículo corcel José Alves Ferreira (Alfredo), Rosângela Santos Silva (Preta) e Fabiana Santos Silva (concluinte do quarto ano normal no IEAT). Os passageiros eram pai, mãe e filha e morreram na hora. O motorista do ônibus sofreu apenas pequenos ferimentos. As vítimas fatais eram moradores da comunidade da Gurunga (Igaporã).

    A pancada foi tão violenta que parte do  veículo ficou debaixo do ônibus. A polícia técnica esteve no local fazendo o levantamento pericial e a retirada dos corpos que foram dirigidos a Guanambi para pericia. Um caminhão guincho foi utilizado para retirada dos veículos. Notícia lamentável.


    Matéria e foto: Ederson Albert

MAIS NOTÍCIAS