• Brumado: Isqueiro pode revelar autoria de assalto

    26/12/2012 - 00:00


    CASO DE POLICIA

    A nova onda de assaltos que vem acontecendo na cidade de Brumado está dando muito trabalho para a Polícia, que se desdobra na busca de solucionar os casos.

    Na manhã desta segunda-feira um assalto a uma motocicleta pode ser desvendado por um simples isqueiro que foi encontrado de posse de cinco elementos suspeitos, que poderiam integrar uma quadrilha de assaltantes que está agindo em Brumado que teriam como grande característica terem os cabelos todos descoloridos.  

    Segundo dados colhidos, uma equipe da PETO foi ao Loteamento Malhada Branca, mais especificamente na Rua D, onde foram autuados cinco suspeitos de terem assaltado uma motocicleta Titan Verde, ano 99, placa ignorada, os quais forçaram a vítima usando uma faca como arma.

    Além da motocicleta os bandidos levaram também um isqueiro branco, que poderá ser o elo para desvendar o assalto.

    A moto não foi encontrada com os elementos, mas com eles estava uma quantia de dinheiro de R$ 466,00 além de um isqueiro branco, que segundo a vítima era o seu, por conter duas marcas específicas que comprovariam a referida propriedade.

    Mas, de acordo com a Polícia, a vítima, que fez questão de não ter a sua identidade revelada, pode ter ficado com medo de ameaças e disse, na sequência, que não tinha a certeza se os elementos eram os autores do assalto à sua motocicleta.

MAIS NOTÍCIAS