• Rio do Pires: Polícia prende suspeito de tráfico e começa a desmantelar quadrilha

    30/11/2012 - 00:00


    POLICIAL

    A criminalidade começa a se expandir de uma forma mais ampla por todo o estado, inclusive em cidades de pequeno porte, as quais, por não terem um grande aparato policial se tornam mais vulneráveis às práticas criminosas.

    Entre essas cidades encontra-se Rio do Pires, localizado às margens da BA-152, o município tem cerca de 12 mil habitantes, os quais, agora, têm que conviver com a crescente marginalidade, que começa a preocupar as autoridades.

    Nesta quinta-feira (29) uma operação da polícia prendeu, no Distrito de Ubiajara, o suspeito de tráfico de drogas Armindo Nicolau, sobre o qual tinha sido expedido, no início do mês de novembro, um mandado de prisão temporária.

    Ele que recentemente se evadiu de uma batida policial, onde foram encontradas 19 ampolas de cocaína, pertence à uma quadrilha que está se instalando na região, mas que, devido ao bom trabalho do núcleo de inteligência da Polícia deve ser desbaratada em breve. 

    Ele foi conduzido à delegacia da cidade, a qual não conta com prepostos da Polícia Civil, sendo vigiado então por um guarda municipal e pode fugir a qualquer instante. 


    Daniel Simurro

MAIS NOTÍCIAS