• Policial Militar morre em acidente de moto em Livramento

    30/09/2012 - 00:00


    REGIÃO

    O policial militar, Evandro Nascimento Oliveira Filho (Evandro Filho), morreu em um acidente de moto, na noite deste sábado (29), por volta das 23 horas, na Rua Gonçalo Pereira e Silva, Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

    Segundo ocorrência policial, Ele perdeu o controle da motocicleta Honda Twister 250cc, ao passar por um quebra-molas. Na queda o policial sofreu várias escoriações pelo corpo, principalmente na região do rosto, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

    Desde o início de sua carreira policial, Evandro sempre desempenhou suas atividades na 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Livramento. Trabalhou, ainda, em Rio de Contas, Dom Basílio, Botuporã e Rio do Pires. Há poucos dias, ele havia sido transferido para o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Vitória da Conquista. O PM, que residia no bairro Estocada, deixou um filho de 11 anos.


    L12

MAIS NOTÍCIAS