• Dom Basílio: Casal em moto é arremessado por caminhão, homem está em estado grave

    24/09/2012 - 00:00


    REGIÃO

    Ultimamente o número de acidentes nas rodovias da região sudoeste vem aumento, muitos deles com vítimas fatais, o que ascende o sinal de alerta para autoridades e condutores.

    Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 09:30 horas, um novo acidente aconteceu, desta feita na BA – 148, que liga Livramento ao município de Brumado, nas proximidades da entrada do Povoado de Caiçara da Barra, envolvendo um caminhão de placa NVL 9710 – Dom Basílio – BA e uma CG Titan 125 de placa JQE 0485 – Barreiras – BA, que era conduzida pelo agricultor José Ribeiro, tendo na garupa a sua esposa, Maria Aparecida Ribeiro.

    Segundo informações colhidas por um internauta colaborador do 97NEWS, que pediu reserva de identidade, o agricultor vinha do Povoado de Boqueirão e ao sair para de uma estrada vicinal para entrar na rodovia acabou sendo arremessado pelo caminhão, que não teve como parar e só conseguiu frear cerca de 20 metros após a colisão com a motocicleta.

    A sorte do casal, segundo o internauta, foi que o casal caiu fora da pista, numa região de grama, o que amorteceu a queda.  

    A mulher teve ferimentos leves, mas o agricultor teve ferimentos graves e foi transferido, pela equipe do SAMU 192, para o Hospital de Dom Basílio, onde, até às 18 horas, estava aguardando vaga para ser transferido, já que o seu caso inspira maiores cuidados médicos.  


    97News

MAIS NOTÍCIAS