• Juiz Eleitoral nega impugnação e confirma candidatura de Charles a reeleição

    27/07/2012 - 00:00


    POLÍTICA

    O Juiz Eleitoral da comarca de Guanambi Dr. João Batista Pereira Pinto julgou improcedente o pedido de impugnação impetrada pelo vereador Jose Carlos Lelis Costa(Latinha) e o candidato a vereador Aurelino Nogueira de Carvalho (Léo do PT) solicitando a impugnação da candidatura do atual prefeito de Guanambi Charles Fernandes à reeleição pela coligação Guanambi é Progressista.

    No despacho, após ampla analise da argumentação de Latinha e Léo do PT, o magistrado destaca “Não há, nos autos, prova documental de que Charles tenha assumido ainda que temporariamente, a Prefeitura Municipal no seis meses anteriores ao pleito municipal de 2008”.

    Na conclusão final que  da sentença, o Juiz eleitoral frisa “ Com base na constituição Federal e na resolução 23.373/2011 do Tribunal Superior Eleitoral-TSE e que Julgo improcedente as impugnações e confirmo os pedidos de registro dos candidatos Charles Fernandes e Elder Guimarães na chapa da coligação Guanambi é Progressista, estando os mesmo habilitados a concorrem aos cargos de Prefeitos e Vice Prefeitos as próximas eleições. 

MAIS NOTÍCIAS