• Polícia Federal de Conquista aborta transação de drogas e apreende 21 Kg de cocaína

    18/07/2012 - 00:00


    REGIÃO

    No começo da tarde de ontem (terça-feira), uma operação conjunta da Polícia Federal em Vitória da Conquista e da Polícia Militar de Poções prendeu uma mulher, de iniciais A.P.S.S, 23 anos, e um homem, M.B., 42 anos, quando a primeira tentava entregar ao segundo cerca de 05 quilos de cocaína. Também foi encontrada na casa da conduzida mais aproximadamente 16 quilos de cocaína.

    Os agentes policiais federais chegaram aos traficantes por conta informação que indicavam que um veículo tipo FIAT/Strada estaria indo para Poções para recolher uma quantidade de droga. Foi identificado um carro similar defronte à prefeitura local e seu ocupante foi reconhecido pela equipe como tendo passagem anterior por diversos crimes. Foi realizada vigilância até o momento em que a condutora do veículo GM/Corsa Sedan emparelhou com o veículo sob vigilância e estava passando uma bolsa que continha parte da droga.

    Após identificação formal, foi confirmado que o preso possui passagem por receptação, assalto a mão armada e fuga da custódia de Condeúba/BA, além de suposto envolvimento com assalto a banco.

    Presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ambos foram ouvidos pela autoridade policial, e recolhidos ao Presídio Nilton Gonçalves. As investigações continuam a fim de se descobrir a origem e o destino final que seria dado à droga apreendida.

MAIS NOTÍCIAS