• Macarani: homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos

    17/07/2012 - 00:00


    REGIÃO

    Um homem de 54 anos foi preso sob a acusação de estuprar uma criança de 10 anos dentro de sua própria casa, na cidade de Macarani, na tarde deste domingo (15).

    Willian dos Reis Barbosa teria convencido a vítima, que teve o nome preservado, a entrar em sua casa após um pedido para a mesma lavar as louças da residência. Ao entrar no imóvel, o acusado teria ameaçado a mesma com um facão para que ela mantivesse relação sexual com ele.

    Uma denúncia anônima, de acordo com informações do site Itapetinga na Mídia, teria levado a polícia até o local, onde Willian foi pego em flagrante tentando eliminar os vestígios do abuso lavando a roupa íntima da criança. Moradores do bairro ainda agrediram o acusado antes que o mesmo fosse conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga.

    Para Roberto Júnior, delegado titular do complexo, Willian disse que estava bêbado e não se lembra de ter feito alguma coisa com a menor, ainda segundo o Itapetinga Notícias. Exames médicos confirmaram que a criança foi abusada sexualmente por Willian, que deve ser julgado por estupro de vulnerável.

MAIS NOTÍCIAS