• Encontrado homem que pulou da ponte sobre o Rio São Francisco

    10/07/2012 - 00:00


    POLICIAL

    Foi encontrado por volta das 16h40min, desta terça-feira, 10 de julho, o corpo de José Wilton Nogueira (23), residente a Rua da Pista, no bairro São Francisco, em Carinhanha. Após três dias completos de buscas, realizadas pelos pescadores de Carinhanha.

    Nogueira foi localizada por populares, que avistaram o corpo boiando, cerca de 6 quilômetros da ponte Guimarães Rosa.

    Na madrugada de domingo, 8 de julho, por volta das 01h30min, Nogueira abandonou sua bicicleta em cima da ponte. Segundo informações de um dos jovens, o Tuchuca, ela estava passando no local quando viu a bicicleta em cima da ponte e água borbulhada, como se alguém tivesse pulado. Ela teria pulado de uma altura de 30m. A profundidade do rio embaixo da ponte é de 6m.

    Embaixo do pescoço de Nogueira havia uma marca, como se ele tivesse sido estrangulado e depois jogado na água. No rosto do jovem também havia marcas que pode ter sido provocada pelo impacto ao se chocar com água.

    Na madrugada de domingo, 8 de julho, a Polícia Civil de Carinhanha, foi informada através de uma ligação, que durou menos de 30 segundos, que José Wilton Nogueira, 23 anos, havia pulado na ponte. Em seguida, o autor da denúncia desligou o telefone. Quando a Polícia Militar de Malhada chegou ao local indicado pelo autor do telefonema, encontrou uma bicicleta monark e um par de chinelo.

    Nesta terça-feira, 10 de julho, Fábio Santos (Tuchuca), informou ao programa em Cima do Rastro, da rádio Pontal FM, que ele e mais seu colega não tem nada a ver com o desaparecimento do jovem e sua intenção foi ajudar.

    O delegado Dr.Valfredo dos Santos esteve no local, colhendo algumas informações que serão importantes na investigação.


    João Miguel

MAIS NOTÍCIAS