• Deusdete Fagundes tem candidatura homologada em Igaporã

    04/07/2012 - 00:00


    POLÍTICA

    A Coligação “Unidos por Igaporã” homologou no último sábado, dia 30, as candidaturas do ex-prefeito, Deusdete Fagundes e Suly Fagundes à Prefeitura de Igaporã. PSB/PMDB/PR/PSC/PSD integram a coligação que irá disputar o pleito de sete de outubro. O evento que contou com expressiva participação popular, lideranças políticas e comunitárias, expressando representatividade às forças oposicionistas do Município.

    No ato, o ex-prefeito, Calmito Fagundes, salientou o momento histórico que marcou a política local, “nos unimos superando dificuldades históricas, mas com um objetivo comum de construir um projeto de desenvolvimento que foi liderado por nosso grupo e de Deusdete em gestões passadas”. Falando em nome do PMDB Estadual, o ex-vereador, Leonardo, afirmou que trazia o apoio incondicional do partido às candidaturas de Deusdete e Suly. Ao encerrar a convenção,

    Deusdete que já governou Igaporã por dois mandatos, afirmou que sua candidatura “atende um convocação do povo de minha terra, fomos buscar uma união para resgatar em Igaporã um projeto que foi interrompido e que frustrou a confiança de nossa gente”. O Vice Governador Oto Alencar, enviou mensagem apoiando a coligação.

    Foram homologados os seguintes candidatos à Câmara Municipal: Amenaide, Cristiane, Valda, João de Lô, Lucinho, Érico, Celso, Carmelinho, Elpídio, Pavão, Zé Maria, Nezinho, Zé Pedro, Rogério e Bel.

MAIS NOTÍCIAS