• IGAPORÃ: NOTA DE ESCLARECIMENTO

    30/06/2012 - 00:00


    POLÍTICA

    Em atenção às noticias divulgadas desesperadamente pelos meus adversários políticos de que não serei candidato nas próximas eleições por não possuir filiação partidária, tenho a informar que possuo todas as condições de elegibilidade impostas pela legislação constitucional e infraconstitucionais, tendo preenchido a ficha de filiação partidária do PSB na data de 07/10/2011, portanto 1 (ano) antes do pleito.

    Qualquer cidadão que deseje verificar minha filiação partidária, basta acessar o site do TSE no sistema de FILIAWEB, onde consta claramente meu nome na lista de filiados.

    Ademais, a súmula 20 do TSE é clara ao afirmar que o vínculo do filiado com a agremiação partidária se comprova por meio da ficha de filiação e por outros documentos idôneos.

    Sendo assim, amanhã será realizada a convenção do PSB na creche municipal a partir das 17:00 h onde registrarei perante os convencionais o meu nome como candidato a prefeito da minha terra Igaporã.

    Por fim, embora exista uma campanha desesperada dos meus adversários em esvaziar a nossa convenção, conclamamos a todos a comparecer.Agradecendo antecipadamente.


    Deusdete Fagundes de Brito.

MAIS NOTÍCIAS