• Eleições 2012: PSB mostra força em convenção e confirma candidatura de Zé Barreira a reeleição.

    30/06/2012 - 00:00


    REGIÃO

    Aconteceu na noite desta sexta-feira (29/06), no auditório do Cine Teatro Pax a convenção do PSB, partido do atual prefeito de Caetité José Barreira. Uma multidão compareceu ao local para prestigiar o lançamento dos nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e  vereadores.  Caravanas vieram  de várias partes do município entrando na cidade em comboio com vários veículos. Um telão foi montado do lado de fora do cinema  e retransmitiu o evento para as pessoas que não adentraram no local por falta de espaço. 

    A surpresa da noite foi o anuncio do apoio do PT (Partido dos Trabalhadores) a candidatura de José Barreira que sai fortalecido de sua convenção.

    A coligação que ainda não tem nome é formada pelos partidos PSB, PRB, PSL, PDT, PTB, PSD, PC do B, PV e PT. 

    Os pré-candidatos a vereadores fizeram uso da palavra como também diversas lideranças políticas que compuseram a mesa. 

    Muito aplaudido e visivelmente emocionado, José Barreira, abriu seu discurso salientando as ações feitas por ele à frente da Prefeitura de Caetité, citando exemplos na área da saúde, ação social, meio ambiente, recursos hídricos, infraestrutura e educação. Orgulhasse de paga hoje um dos melhores salários a professores do Brasil e se diz preparado, confiante e tranquilo para mais uma batalha. Proclamou o público presente para caminhar juntos nesta nova jornada e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso de sua administração. 

    Após as considerações dos oradores uma grande queima de fogos aconteceu no local e chamou a atenção de toda a cidade que já vive os dias políticos.


    Ederson Albert - CN




MAIS NOTÍCIAS