• Convenção dos partidos de oposição lança Umberto para prefeito de Caculé

    29/06/2012 - 00:00


    POLÍTICA

    A oposição de Caculé lançou na quarta-feira (27) o nome do ex-prefeito Umberto de Castro Alves como candidato do PT à Prefeitura Municipal. Ao lado dele, o advogado Leandro Teixeira, como candidato a vice, pelo PR.

    Além deles, mais 22 candidatos a vereadores tiveram os seus nomes oficializados, durante a convenção da Coligação “Caculé unida pode mais”, que ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade.

    O deputado estadual Zé Raimundo Fontes foi uma das lideranças políticas baianas que compareceram ao evento para afirmar o seu apoio à candidatura de Umberto, o qual, segundo ele, “representa o projeto político do povo, que vem transformando o Brasil e a Bahia”.

    “É hora de Caculé também fazer parte desta onda que só vem melhorando a vida do sertanejo, do trabalhador, do pobre, daqueles que realmente mais precisam. Porque este é o governo que desejamos, o governo do povo”, discursou o deputado.

    Umberto e Leandro também contam com o apoio dos ex-prefeitos Vitor Hugo e João Malheiros, o qual se disse “totalmente dedicado à eleição de Umberto, pois sabe que ele vai trabalhar para a melhoria dos serviços básicos à população, como a saúde, que está abandonada”, disse, citando o abandono do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

    Diversos políticos e lideranças sindicais, populares e de movimentos sociais compareceram à convenção, que contou ainda com as presenças dos vereadores Salvador, Amadeu, Naná, do ex-vereador e liderança da Várzea Grande - maior Distrito do município - Manoel de Maroto,  do empresário Pedrão, do deputado estadual Luís Augusto e dos assessores dos deputados Amauri e Neuza Cadore.


    Jornal do Sudoeste

MAIS NOTÍCIAS